TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Cooperbom Turismo está organizando a lista dos cooperados que farão o Cruzeiro no Navio Música da MSC Cruzeiros no próximo ano.




Estamos organizando nosso Cruzeiro pela nossa parceira a MSC Cruzeiros (veja site ao lado) no navio Música no próximo ano. Iremos até Buenos Aires onde teremos muito tango para dançar.
MSC CRUZEIROS
Com seu capital próprio completamente Europeu, a MSC Cruzeiros faz sucesso se tornando em poucos anos, um líder no mercado mediterrâneo de cruzeiros. A qualidade distinta do serviço italiano a bordo se tornou a marca registrada da companhia mundialmente. A MSC Cruzeiros tem escritórios nas principais cidades portuárias italianas e mais 36 escritórios no mundo.
Hoje, graças a um ambicioso plano de rápida expansão, a MSC Cruzeiros tem a mais moderna frota de cruzeiros do mundo (a média de idade dos navios é de 5 anos).
A MSC Cruzeiros experimentou crescimento sem precedente. Atualmente opera uma frota de 9 navios (transportando 800.000 hóspedes até o final de 2008) e já tem em construção outros cinco navios: MSC Fantasia, MSC Splendida, MSC Magnifica, MSC Meraviglia e MSC Favolosa. Até 2012, a companhia operará uma frota total de 14 navios, e enquanto alcança seu objetivo transportar mais de 1,4 milhões de hóspedes.

Nenhum comentário: