TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Você está interessado na fonte do alimento que você come? Você importa-se com o que você come? Então este é o evento para você .......

Conferência Cooperativa 2008 do Reino Unido com o tema: Compra ética: a perspectiva dos produtores, em 4 de dezembro no Centro de Conferências do British Library , Eauston Road, Londres.
Tentar ser um cliente ético é um negócio difícil e com os rápidos e elevados preços dos alimentos é ainda mais difícil para consumidores interessados em saber se estão fazendo boas escolhas. Esta conferência, organizada pelo movimento cooperativo britânico, examinará a extensão a que os interesses dos consumidores sobre a produção ética de seu alimento impactaram as práticas comerciais. É preciso entender a importância da ética para o sucesso dos negócios em todos os âmbitos para que os consumidores compreendam o valor do trabalho ético na produção de alimentos. A conferência será presidida por Sheila Dillon, apresentadora do "Rádio 4 - o programa do alimento". Os palestrantes incluirão: Peter Marks, chefe executivo do The Co-operative Group, Tim Lang, professor da política de alimento na City University, Peter Kendall, presidente do NFU, Kathini Maloba, secretária geral da organização das mulheres trabalhadoras do Kenya, Tomy Matthews, da associação comercial de Kerala, Carolyn Steel, autora do livro ‘Hungry City’, James Graham, chefe executivo do SAOS (o movimento cooperativo dos fazendeiros escoceses), dos representantes do TUC, e de especialistas no assunto. Mais informação está disponível em http://www.fairandsquare.coop/ Clique no site no topo da página à esquerda.

Nenhum comentário: