TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 24 de janeiro de 2009

ACADEMIA RAIZ E COOPERBOM TURISMO - NOVA PARCERIA

Clique na imagem para ampliá-la

A Cooperbom Turismo, preocupada com o bem-estar e a qualidade de vida de seus cooperados, está formando novas parcerias com empresas direcionadas à saúde. A Academia Raiz é a mais nova parceira neste sentido.

A prática de atividades físicas tem sido altamente valorizada nos dias atuais, tendo em vista os diversos fatores que abalam a estrutura qualitativa da vida humana. O stress das grandes cidades, questões ligadas ao sedentarismo, má alimentação, entre tantos outros fatores, são elementos significativos que impulsionam as pessoas a procurarem válvulas de escape, capazes de minimizar esses efeitos deteriorantes da qualidade da existência.


Este interesse humano na busca por qualidade de vida, tem impulsionado muitas pessoas a usufruírem da potencialidade dos exercícios físicos, sejam eles realizados em instalações esportivas convencionais ou mesmo aqueles realizados em contato direto com o meio ambiente natural.

Nessa ótica de reflexão, as academias de atividades físicas são espaços representativos desse novo olhar sobre a prática de exercícios, oferecendo, inclusive, para a população urbana, a possibilidade da prática regular, o que tem um papel decisivo no contexto na melhoria do bem-estar geral (SABA, 2001).

A população está cada vez mais se preocupando com a melhoria da qualidade de vida e esta conscientização, a respeito da importância do exercício físico, de acordo com GUARNIERI (1997), vem proporcionando um grande aumento de público nas academias de ginástica.

Concluindo, vida saudável se consegue com a prática de exercícios físicos contínuos. Vamos malhar?

Fonte: http://www.efdeportes.com/efd61/ativo.ht

Nenhum comentário: