TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A COOPERBOM TURISMO INICIA SEU PROJETO "CONHEÇA SUA REGIÃO" DENTRO DO PROGRAMA DE TURISMO RESPONSÁVEL -







Clique na imagem para ampliá-la


Iniciamos neste dia 18 de janeiro, nosso programa para o turismo responsável com um passeio pela Trilha Boa Paz em Itacaré, nossa mais nova parceira. Este programa é o primeiro dentro do "Projeto Conheça sua Região" que a Cooperbom Turismo está implantando, onde nosso primeiro objetivo é traçar um roteiro dentro da nossa região, levando nossos cooperados e amigos a interagirem dentro do ambiente onde vivem, conhecendo locais maravilhosos e desconhecidos pela maioria, mas sendo responsável com a natureza, levando de cada ambiente apenas fotografias e memórias, deixando suas pegadas e não lixo, resistindo à tentação de levar consigo alguma "lembrancinha do local", como pedras, pedaços de árvores, madeira e etc.
Faça parte deste projeto, nos contate e seja você aquele que fará a grande diferença, pois acreditamos que "juntos seremos melhores".
Agradecemos ao Paulo Ferrera, ao Henrique e ao Bruno por passarem com excelente maestria seus conhecimentos sobre a trilha, fazendo-nos refletir acerca do nosso papel em nosso planeta.
Para conhecer mais sobre a Trilha Boa Paz, acesse o site www.trilhaboapaz.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradecemos a parceira COOPERBOM TURISMO pela visita a Trilha Boa Paz.
Pudemos notar o profissionalismo desta empresa, através de sua organização e coordenação do grupo em visita.
Parabenizamos o Diretor Presidente Coronel Winston Meireles e a Diretora Assistente Marhia Morais.
Paulo Ferrera - Adm. Reserva Boa Paz