TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ROTARY CLUB JORGE AMADO EM ILHÉUS COMEMORA SEU 3º ANO










Clique na imagem para ampliar

O Rotary Club Jorge Amado em Ilhéus, presidido pela Drª Vera Jasmineiro, está comemorando seu 3º ano de fundação. Neste domingo, os rotarianos e convidados se reuniram em um animado passeio de chalana até o Rio de Engenho, um dos locais históricos da região sul da Bahia, com o objetivo de também comemorar o aniversário de sua rotariana, a arquiteta ilheense Taty Bonfim, neste dia 03 de fevereiro.
O Rotary Club é uma instituição filantrópica, idealizada em 1917 pelo Presidente 1916-17 do Rotary lnternational - Arch C. Klumph, e organizada no Estado de lllinois, sob o termo de uma declaração de fideicomisso, adotado pelo Conselho Diretor do RI e pelos fideicomissários, no ano de 1931. Em 1938, ficou estabelecida como uma corporação sem fins lucrativos.
O objetivo da Fundação Rotária é incentivar a compreensão e relações amistosas entre povos de diferentes nações, através da promoção de projetos tangíveis e eficientes, de caráter filantrópico, humanitário e educacional. Visa ainda a contribuir para a paz e a compreensão mundial, por meio de programas internacionais de cunho igualmente humanitário e educativo.
A COOPERBOM TURISMO através de seu diretor presidente Cel. Winston Meireles, Mariah Morais e demais diretores e cooperados parabeniza ao Rotary Club Jorge Amado por seu aniversário.
À Taty Bonfim, desejamos muitas felicidades!

Nenhum comentário: