TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

segunda-feira, 16 de março de 2009

A COOPERBOM TURISMO CONVOCA SEUS COOPERADOS PARA SUA PRIMEIRA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EM 27 DE MARÇO DE 2009

Cooperativa de Turismo, Cultura e Lazer, do Jovem, da Boa e Melhor Idade Ltda.

CNPJ N° 10.226.883/0001-06

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA


Convocação

São convidados os senhores cooperados a se reunirem em assembléia geral ordinária, na sede social, à Av. Lomanto Junior, 648 - Pontal, nesta cidade de Ilhéus - Ba, às 17:00 horas do dia 27 de março de 2009, a fim de tratarem da seguinte ordem do dia:

I. leitura, discussão e votação do relatório da Diretoria, balanço geral, demonstração da conta de "Lucros e Perdas" e respectivo parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2008.


II. demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da cooperativa e o parecer do Conselho Fiscal;


III. destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas


IV fixação do valor dos honorários, gratificações dos membros do Conselho de Administração ou da Diretoria e do Conselho Fiscal


V. fixação do valor da taxa de administração e sua designação;


VI. eleição e posse dos membros efetivos e dos suplentes do Conselho Fiscal para o corrente exercício


VII. eleição e posse de membros do Conselho de Administração ou Diretoria


VIII. situação dos inadimplentes

IX. quaisquer outros assuntos de interesse social, que não sejam de competência exclusiva da assembléia geral extraordinária. (art. 44 da Lei nº 5.764/71).

X. a Assembléia Geral se realizará, em primeira convocação, às 17:00 horas, com a presença de dois terços dos cooperados, no mínimo, em segunda convocação, às 18:00 horas, com metade mais um dos Cooperados e, em terceira e última convocação, às 19:00 horas, com 10 (dez) cooperados no mínimo.

* Conforme o art. 40 do nosso estatuto, não terá direito a voz e voto nas Assembléias o cooperado que tenha sido admitido depois de sua convocação e/ou que esteja em atraso com o pagamento de seus compromissos junto à Cooperativa.


Ilhéus - Ba, 16 de março de 2009.

Winston C. Meireles

Diretor Presidente

Nenhum comentário: