TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 9 de maio de 2009

DIRETORES DA COOPERBOM TURISMO ESTABELECEM EM SALVADOR, IMPORTANTES CONTATOS PARA CONVÊNIOS E APOIO À CONVENÇÃO

Fotos das visitas em Salvador (Clique para ampliar)

Os Presidentes Cel Winston Meireles (Cooperbom Turismo) Raimundo Baraúna (AMIRFA) e Emanuel Delvo.

Estiveram em viagem à Salvador, os diretores Winston Meireles e Maria Morais que, com o apoio do cooperado, Emanuel Delvo na capital baiana, estabeleceram importantes contatos para a cooperativa.

O objetivo foi aprofundar os laços da COOPERBOM TURISMO com as organizações onde a cooperativa é obrigatoriamente afiliada e aquelas com as quais ela poderá fazer convênios para aumento do nº de associados, buscar parcerias e obter patrocínio para a I CONFASEP-BA.

Considerando a obrigatoriedade dos contatos e a necessidade de novos convênios no objetivo do desenvolvimento desta cooperativa, foram visitados a POUPEX, ANVEFEB, BASV, OCEB, BAHIATURSA, AMIRFA e iniciado convênio com o Centro de Amaralina - Hotel do Exército - através do seu gestor, o Cel. José Tadeu Araújo. O Hotel do Exército é muito bem conceituado por suas instalações e atendimento em Salvador. O hotel é bem localizado, possuindo uma enorme área, salão de festas, centro de convenções, duas piscinas, quadras de tênis, futebol e vôlei, uma excelente quadra para prática de voleibol de areia, etc.

Na OCEB - Organização das Cooperativas do Estado da Bahia - uma Entidade de Representação Estadual do Sistema Cooperativo, foram recebidos por seu superintendente, Sr. Alberto Batista que esclareceu sobre os propósitos da organização e ouviu sobre o projeto da Cooperbom Turismo, dispondo-se a apoiar através da entidade, com o apoio técnico e educacional.

Na AMIRFA – Associação dos Militares da Reserva das Forças Armada - foram recebidos pelo Presidente Sr. Raimundo Tosta Baraúna, que gentilmente se comprometeu em divulgar já neste mês de maio no jornal trimestral da entidade, a I CONFASEP-BA em outubro próximo.

Na ANVEFEB – Associação Nacional dos Veteranos da FEB - o Sr. Raul Carlos Dos Santos, Presidente da entidade foi extremamente gentil em recebê-los, dispondo-se a apoiar a convenção em Ilhéus.

Novos contatos para convênios estão sendo estabelecidos para benefício dos cooperados da Cooperbom Turismo.

Nenhum comentário: