TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

domingo, 5 de julho de 2009

MAÇONARIA REGENERAÇÃO SULBAHIANA DEU POSSE NESTA QUINTA-FEIRA 02 DE JULHO AO NOVO VENERÁVEL IVANILDO

Coronel Winston Meireles (Diretor Presidente da Cooperbom Turismo) e o Sr. Ivanildo (Venerável da Regeneração Sulbahiana)
Prestigiando o evento, o Prefeito de Ilhéus, Sr. Newton Lima e esposa dentre os convidados.
Clique para ampliar as imagens

Dentro do espírito de missão cumprida, o Dr. Antônio C. Rabat, ex-venerável da Maçonaria Regeneração Sulbahiana deu posse ao novo venerável para o triênio 2009/2011, Sr. Ivanildo, nesta quarta-feira dia 02 de julho, na oportunidade comemorou-se o aniversário de 87 anos da maçonaria.
A Maçonaria é uma Ordem Universal formada de homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais e reunidos com a finalidade de construírem uma Sociedade Humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor à Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com Tolerância, Virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade e sob a tríade LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, dentro dos princípios da Ordem, da Razão e da Justiça, o mundo alcance a Felicidade Geral e a Paz Universal.
A missão da Maçonaria é a de "fazer amigos, aperfeiçoar suas vidas, dedicar-se às boas obras, promover a verdade e reconhecer seus semelhantes como homens e irmãos".
parabenizamos também nosso diretor financeiro Jehovah Moura que assumiu junto com os demais o cargo de 1º vigilante.

Nenhum comentário: