TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 5 de setembro de 2009

COOPERBOM TURISMO RECEBE PARA ESTÁGIO EM SUA SEDE, AS ESTUDANTES DO CURSO DE TURISMO & HOTELARIA DE UNIVERSIDADE BRITÂNICA


Estagiárias da London South Bank University - universidade britânica - iniciaram seus trabalhos de finalização de curso na Cooperbom Turismo neste dia 02 de setembro. Durante cinco meses, Evandra Lassalete e Valentina Ravasio desenvolverão suas habilidades na área do turismo e hotelaria dentro do Programa de Revitalização do Turismo de Ilhéus, um dos projetos da Cooperativa de Turismo que atua há quase dois anos nesta cidade.

Para as estudantes, este trabalho é um prêmio de valor incalculável para que pratiquem seus conhecimentos e com suas percepções possam colaborar para o desenvolvimento do projeto que segundo seu coordenador de curso, Sr. Neville Kendall é uma excelente oportunidade para as estudantes atuarem justamente na Cooperbom Turismo, uma cooperativa com um novo conceito de cooperativismo responsável e sustentável.

Para os diretores e cooperados da Cooperbom Turismo, é uma honra estar colaborando para a formação das estudantes, e trabalhar com elas será muito agradável pois ambas são bastante simpáticas.

A cooperada Diva Pol Landenberg e sua família está hospedando Evandra e Valentina em sua casa e sente-se muito confortável em fazê-lo pois também é cooperativada de outra grande cooperativa em Brasília, entende o significado do cooperativismo para o desenvolvimento da comunidade e tem colaborado enormemente para o sucesso da Cooperbom Turismo sendo não apenas uma cooperada, mas uma "cooperante".

Nenhum comentário: