TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

domingo, 25 de outubro de 2009

A COOPERBOM TURISMO HABILITA DIRETORES EM CAPTAÇÃO DE RECURSOS QUE FOMENTARÃO PROJETOS EM BENEFICIO DA COMUNIDADE

Fernanda Dearo ladeada pelos participantes do curso
Participantes do curso em Salvador 2009
Fernanda Dearo, Maria Morais, Daniela, Claudete e Roseli
Momentos do curso - Clique para ampliar

O curso presencial - Elaboração de Projetos para Captação de Recursos e Ferramentas de Captação de Recursos Institucionais - foi ministrado por Fernanda Dearo da DEARO MARKETING SOCIAL - SP, que pela primeira vez, ofereceu o curso em Salvador nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2009 das 9h às 18h no PIZA PLAZA HOTEL.
Com um foco nas principais vertentes da captação de recursos no Brasil e no exterior, o curso abordou todas as ferramentas e formas de captação de recursos para a viabilização de projetos sociais, ambientais, etc., suas melhores estratégias e resultados em médio e longo prazo.
É inquestionável a importância de um bom gerenciamento em projetos. Elaborar os projetos de forma aceitável pelas instituições financiadoras, visando a captação de recursos destas para a viabilidade dos mesmos, os quais beneficiarão a comunidade em suas necessidades mais prementes, para adquirir os conhecimentos necessários à realização dos projetos sociais e para o turismo propostos pela Cooperbom Turismo (CBT), os Clubes de Serviços (G9) e a ATIL - uma proposta da CBT para Ilhéus e região - os diretores da Cooperativa, Cel. Winston Meireles e Maria Morais participaram do curso em Salvador. Para eles, " gerenciar projetos de forma otimizada dentro da política das instituições contribuirá enormemente para a redução de incertezas e riscos de insucesso da aceitação dos projetos pelos finaciadores e torná-los mais eficazes, gerará melhores resultados aliado à otimização dos recursos pois já se sabe que um bom investimento de tempo e recursos na fase de planejamento do projeto tem, com certeza, duplicadas as chances de sucesso".
Além dos diretores da CBT, o curso contou com a participação de profissionais de diversas áreas, representantes de ONGs e Intituições públicas de várias partes do Brasil.
Parabéns à Fernanda Dearo e sua equipe que ofereceram aos participantes um curso de qualidade.
A Cooperbom Turismo estará promovendo em breve em Ilhéus os cursos ministrados pela DEARO.

Mais informações: cooperbomturismo@hotmail.com
TEL.: (73) 3231-5563 das 14 às 18hs.

Nenhum comentário: