TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

COOPERBOM TURISMO LEVA TURISTAS EUROPEUS AO ECOPARQUE DE UNA

O Ecoparque de Una é um local de indescritível beleza, um parque turístico localizado no município de Una, 45 km ao sul de Ilhéus. Os turistas se encantam por sua diversidade e pelas passarelas a 30 metros de altura, entre as copas das árvores.

O Ecoparque de Una é uma reserva particular do patrimônio natural, foi criado em 1997 pela parceria entre o Instituto de Estudos Socioambientais do Sul da Bahia (IESB) e a Conservação Internacional do Brasil. Seu principal objetivo é ser uma “vitrine” da Mata Atlântica do Sul da Bahia e influenciar o desenvolvimento do turismo de natureza na região. Ao passear pelo Ecoparque de Una o turista contribui com a conservação da Mata Atlântica do Sul da Bahia, uma das florestas mais ricas e ameaçadas do planeta.

A Cooperbom Turismo levou os turistas suíssos, Urs, Tobias, Claudia, Elena e Victor que juntamente com Mire, Wharlen e Gabriel Landenberger, Winston Meireles, Maria Morais, Valentina Ravasio e Evandra Lassalette, fizeram a trilha do Ecoparque nesta terça-feira 13. Todos se encantaram pela diversidade do local.


Para saber mais, acesse http://www.ecoparque.org.br/

Um comentário:

Ecouturism and Adventure disse...

olá bom dia !! gostaria de saber o email da cooperbom turismo para fazer um possivel contato..


desde já agradeço

Emanuela Andrade Abreu
Pantanal Way
Rua: Alan Kardec. Nº 87. Sala 03
CEP: 79008-330 - Campo Grande -MS
Telefone *55-67-3382-6142 / 67-9222-5441
reservas@pantanalway.com
www.pantanalway.com