TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 3 de outubro de 2009

V SEMINÁRIO DE TURISMO NA UESC FOI UM SUCESSO.

Palestrantes - Mari Gândara, Rosa Penza, Odaléia Queiroz, Tyana Cairo e Sérgio Luiz - Profs. da Uesc - Marco Ávila, Elton Oliveira, Carla Regina, Aline Cruz - diretores da Cooperbom Turismo - Cel. Winston Meireles e Maria Morais e participantes do V Semitur.


Aconteceu neste dia 01 e 02 de outubro o V Seminário do Núcleo Temático de Turismo da UESC.
O evento foi um sucesso, contando com a participação de palestrantes como a Profª Drª Odaléia Queiroz da USP e da própria Uesc, além de convidados de instituições da região, como a Associação Viva Canavieiras, na pessoa de Mari Gândara, Sergio Luiz da Emarc-Ur, Rosa Penza da Fundação Jupará, Tyana Cairo, etc.


Os trabalhos foram muito bem dirigidos pelo Prof. MSc Elton Oliveira, Profª MSc Carla Freire e pela Profª MSc Aline Cruz, todos da Uesc.

A Cooperbom Turismo foi representada pelos diretores Cel. Winston Meireles e Maria Morais que juntamente com Valentina Ravasio e Evandra Lassalette, estagiárias do curso de Turismo e Hotelaria da London South Bank University, universidade inglesa com 160 anos de tradição e baseada em Londres, prestigiaram o evento.

Aguardamos com grande entusiasmo o VI Seminário no ano vindouro. A região agradece pela oportunidade da troca de informações importantes para o desenvolvimento do turismo.

Para saber mais acesse o site www.uesc.br

Nenhum comentário: