TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DA ATIL NO TOROROMBA

Flagrantes dos 20 anos da ATIL no Resort Tororomba 29/11/09
Clique para ampliar

Aconteceu neste domingo 29, a comemoração com uma feijoada, já famosa, pelos 20 anos de existência da ATIL - Associação de Turismo de Ilhéus, nas dependências do Resort Tororomba. Com brincadeiras e sorteios de diárias em hotéis, livros, aulas em academia e chocolates, todos se divertiram e confraternizaram junto com a diretoria pela passagem de mais um aniversário da entidade.
Houve discurso dos ex-presidentes, Hans Schaeppi e Alfredo Landim, assim como o atual Luiggi Massa. Foi uma tarde festiva com apresentação de dança de salão e o lançamento do livro escrito pelo diretor do Resort Tororomba, Nelson Freire, em comemoração aos 20 anos de fundação do Complexo Tororomba, o qual conta a trajetória de seu pai e fundador do resort, Sr. Castilho - in memorium. Parabéns à D. Dila e ao Nelson pelo excelente empreendimento e ótima gestão hoteleira que engrandece a nossa região pela qualidade dos serviços prestados.
Parabéns à ATIL, aos fundadores que um dia acreditaram no turismo de Ilhéus e aos atuais diretores, Ricardo (Praia Bela), Robert Godoy (Casa de Praia), Luiggi Massa (La Dolce Vita), Zaira (Vilagge Indaiá), e demais diretores, que ainda acreditam e continuam a luta constante para fazer um turismo de qualidade trazendo desenvolvimento à cidade.
A COOPERBOM TURISMO congraluta a todos pelo evento e sua excelente organização.

Texto: mmorais
Fotos: wmeireles

Nenhum comentário: