TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O evento que vai abrilhantar a história das homenagens aos destaques na Bahia

Clique para ampliar

São 19 anos de reportagens, matérias, colunas, fotos e anúncios. 19 anos a serviço da informação. 19 anos que se misturam à história da nossa cidade, à história da nossa Bahia. Com toda a energia de quem já atingiu sua maioridade e estabilidade no mercado baiano, a Revista Folha da Praia promove neste próximo dia 18 de setembro, sábado, a partir das 19h, uma grande festa de homenagens.

O glamoroso evento acontecerá no Centro de Convenções do Cana Brava Resort Hotel, em Ilhéus, e será acompanhado de um jantar especial, preparado pelo Chef Adolpho, vindo do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, com show musical do Grupo Duo Bossa Jazz.

Na ocasião, personalidades e empresas baianas de vários segmentos serão homenageadas, com a entrega do VII Prêmio Liderança da Bahia. Empresárias e profissionais liberais, previamente selecionadas, também serão agraciadas com uma singela homenagem: o Prêmio Mulher Influente 2010. Todos os premiados receberão um lindo troféu personalizado, criado exclusivamente para este evento, pelo Studio Mosaico Atelier, de Salvador, um dos melhores do Brasil.

A relação dos escolhidos já está completa e será anunciada através da imprensa local e nacional. "Somente os merecedores estarão presentes nesta comemoração, que coincide com mais um aniversário da nossa revista, líder no seu segmento com o prestigio dos milhares de leitores espalhados pelo mundo", garante Roberto Santanna, jornalista, diretor e fundador da Revista Folha da Praia.

Segundo Roberto Santanna, o sucesso dos anos anteriores será agregado a um local muito charmoso, cinco estrelas, bem decorado, confortável, um ambiente digno de receber nossos clientes, amigos, parceiros e homenageados, na grande noite que certamente entrará para a história, mais uma vez, como um dos melhores eventos desse tipo realizado na Bahia e em Ilhéus.

Fonte: Roberto Santanna (DRT/BA 1.283 em 13/09/10)

Nenhum comentário: