TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

domingo, 19 de setembro de 2010

VII Prêmio Liderança da Bahia e Prêmio Mulher Influente 2010 - Ilhéus

Mulheres Influentes 2010 - Clique para ampliar
Roberto Santanna, Cel. Winston Meireles, Maria Morais e Cida Moreno,
Marcos Flávio Rhem e Karine Silva, Prefeito Newton Lima e Sra. Inês,
Prof. Arleo Barbora e todas as homenageadas.

O evento glamoroso em comemoração aos 19 anos da Revista Folha da Praia, ocorrido neste sábado 18, no Centro de Convenções do Cana Brava Resort Hotel, foi uma festa de homenagens seguido por um maravilhoso jantar preparado pelo Chef Adolpho do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e show musical do Grupo Duo Bossa Jazz.

Foram agraciados com o prêmio VII Prêmio Liderança da Bahia, personalidades e empresas que se destacaram em vários segmentos. Empresárias e profissionais liberais foram homenageadas com o Prêmio Mulher Influente 2010. Todos os premiados receberam um lindo troféu personalizado, criado exclusivamente para este evento, pelo Studio Mosaico Atelier, de Salvador, um dos melhores do Brasil. Os jornalistas Roberto Santanna e Valério Magalhães foram os responsáveis pelo cerimonial muito bem apresentado.

A Cooperbom Turismo sentiu-se honrada pelo convite do jornalista Roberto Santanna para se fazer presente na pessoa de seu presidente Cel. Winston Meireles e sua diretora de alianças estratégicas e projetos, Maria Morais.

Parabéns à equipe da Folha da Praia, ao seu diretor, Roberto Santanna pelos 19 anos de bons serviços prestados à nossa comunidade.

Texto e fotos: CBT 2010

Nenhum comentário: