TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Capacitação em Turismo - Cursos Gratuitos em Turismo - Inscrições Abertas!



O Ministério do Turismo e a Fundação Universa, em parceria com a Cooperbom Turismo/ATIL, oferecem através do Projeto Capacitação em Turismo, 20 cursos inteiramente gratuitos, em áreas de atuação profissional relacionadas à rede de negócios do turismo. O objetivo é despertar o interesse pelo turismo gerando emprego e renda.

A parceria deve gerar oportunidades e incentivos para o incremento da economia local, pois o profissional que se inscrever nos cursos vai ter a oportunidade de ampliar seus conhecimentos em relação ao turismo e evoluir profissionalmente.

Para atender a demanda dos cursos oferecidos foram desenvolvidas diversas modalidades de ensino a distância, que tem por objetivo facilitar o acesso, aumentando assim o aprendizado e o acesso aos cursos. Entre as modalidades estão: ensino a distância on-line; ensino a distância em DVD; semi-presencial em DVD; e semi-presencial AO VIVO.

O curso é coordenado pelo Instituto Universa que conta com profissionais com vasta experiência prática e acadêmica em diversas áreas do turismo. Ao término do curso os participantes terão direito a receber um Certificado Digital que terá validade para ser apresentado em processos de recrutamento e seleção em todo o país.

Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas na Cooperbom Turismo das 08 às 12 e das 14 às 18hs. Informações pelo telefone 3231 5563, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário: