TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

INAUGURADA A FÁBRICA DE CHOCOLATE FINO "ITACARÉ" EM ILHÉUS

Fotos CBT

Foi inaugurada nesta quarta-feira 27, a primeira fábrica de linha completa de produção do chocolate da Costa do Cacau, "Chocolate Itacaré". Localizada no Rio do Engenho, a fábrica está dentro da Fazenda Berg Frut, de propriedade da Sra. Diva Landenberger.
Estiveram presentes, o secretário de agricultura do Estado da Bahia Sr. Eduardo Salles, a Deputada Estadual Ângela Sousa, o vice prefeito de Ilhéus Mário Alexandre, também prestigiando o evento, o ex-prefeito Jabes Ribeiro, os diretores da Cooperbom Turismo Winston Meireles, Maria Morais e Elisabeth Custodio, funcionários, amigos e residentes locais.
O sócio da Berg Frut Sr. Ruben Landenberger, agradeceu a todos, lembrando a importância que a Fábrica tem para a economia local, empregando atualmente na zona rural 30 pessoas com perspectiva para 50.
O secretário Eduardo Salles, a deputada Ângela Sousa e o vice prefeito Mário Alexandre também pontuaram a relevância que o empreendedorismo da Família Landenberger traz para a região, mitigando o êxodo rural ao proporcionar a geração de emprego e renda aos residentes locais.
A Fazenda Berg Frut é produtora de coco, polpas de frutas e agora também do chocolate fino Itacaré.
Ilhéus está de parabéns por mais um empreendimento que certamente já é um sucesso na Costa do Cacau.

Contato: Cooperbom Turismo 73 3231 5563/8106 6068

Por Maria Morais

Nenhum comentário: