TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 17 de abril de 2018

GLOBUS PROJETO SOBRE START UPS


O Projeto GloBus, co-financiado pelo Programa Erasmus+ da União Europeia, é formado por um consórcio de 06 (seis) países, (Brasil, Eslovênia, Singapura, Vietnam, Maldivas e Filipinas), teve sua primeira reunião com os coordenadores em Singapura de 19 a 25 de fevereiro de 2018.
Encorajar o empreendedorismo e a criação de start ups entre os jovens e a capacitação de jovens e desenvolvimento organizacional das organizações estão entre os principais objetivos do projeto.
As principais atividades dos encontros transnacionais são: desenvolvimento de novas ideias, capacitação de novas organizações, marketing digital, estudo de casos e boas práticas, criar networking, estabelecer cooperação com legisladores e stakeholders.
A capacitação envolve o processo de fortalecimento das organizações para aumentar sua efetividade e impacto social, e alcançar seus objetivos e sustentabilidade ao longo do tempo em diferentes contextos (institucional, financeiro, em nível local, nacional e internacional.


A Cooperbom Turismo (Ilhéus - Bahia - Brasil), organização Brasileira parceira no projeto está desenvolvendo as atividades locais, as quais ocorrerão ao longo de 02 (dois) anos em Ilhéus.

Nenhum comentário: